Youtubetv Namibe

História 



A Youtubetv Namibe foi criada na cidade do Namibe, capital da província do Namibe em 10 de junho de 2010. A Fusão Brasileira e Angola explodiu com a grande entrevista que a Apresentadora Quesia Maio fez a uma moradora de nome Joaquina.

No dia 12 de Julho de 2010 foi lançado o canal de vídeos da Youtubetv Namibe e uma semana depois o site da Youtubetv Namibe. No começo a Youtubetv Namibe tinha na sua grade o programa "Conexão Angola Brasil e o Namibe Notícias, entre outras reportagens escritas no site.

No período de 4 meses a Youtube alcançou uma média de crescimento em popularidade na ordem dos 60%, nesta fase a Youtubetv já tinha os seguintes apresentadores: Andreia Tyana, Ericsson Cabral, Erica Sunta e Quesia Maio. Também foram lançados os quadros do programa Conexão Angola Brasil: O Chá das tias, Programa Moda Tv, Culinária, e Musica Show. O conteúdo de característica amadora fazia acontecer as notícias e o entretenimento sobre a capital Namibense.

Em 2011 a Youtubetv Namibe sofreu uma transformação na ordem dos 70%, com a contratação de novos profissionais, aumento na programação, inauguração do centro de produção na cidade do Namibe, estudios O e B da Youtubetv Namibe, criação de novos programas, repaginação das páginas oficiais e aquisição de novos equipamentos e a utilização do HD nas filmagens.

Na nova fase a Youtubetv Namibe criou a subsidiaria Youtubetv News departamento de notícias da Youtubetv, Nereu Manoel revelação do programa da Youtubetv Namibe "Sonho de ser repórter", Wilson Hengombe e Valdo foram os novos contratados. Dois novos cenários um para o Plantão Namibe programa de informação diário da Youtubetv Namibe e outro para o Namibe Notícias programa semanal. O logo tipo foi insirido nos microfones, camisas, câmeras entre outros materiais. A nova iluminação foi feita entre a Youtubetv Namibe e patrocinadores. 

Outros programas ganharam uma nova identidade entre eles a destacar o "O chá das Tias" que ganhou o prêmio de melhor programa virtual, homologado pelo site YOUTUBE. O programa Musica Show, e o programa Moda Tv apresentado por Quesia Maio e Erica Suntara na segunda temporada.

Além dos programas,  a Youtubetv Namibe ganhou destaque em coberturas exclusivas de concursos de Beleza como Miss Namibe, Miss Valódia, Miss Garota Futuro, Miss Universo, entre outros, entre as coberturas externas pode destacar-se Lançamentos de Cds de artistas, Shows, entre outros eventos culturais.
                                                           

O site www.youtubetv-namibe.blogspot.com cada ano foi se aperfeiçoando ganhando uma identidade, o único site de notícias da cidade do Namibe hoje é o único site em Angola com duas sedes uma base de dados na cidade do Namibe e outra em Fortaleza-Ce - Brasil , onde funciona administração central do site.
                                                      
Na atualidade o site não só divulga notícias sobre o Namibe, mais inova na criação de matérias de entretenimento, cultura e notícias.
Nossa meta é levar os nome Namibe e Angola aos quatro cantos do Mundo o que temos alcançado nos últimos anos hoje os dez principais países líderes em audiência são:  
Portugal

Angola

Estados Unidos

França

Indonésia

Brasil

África do Sul

Reino Unido

China

Alemanha

A youtubetv Namibe está com novos projetos para 2015 e 2016 para duplicar o número de visualizações de páginas diárias, entre os projetos um dos focos é a contratação de novos repórteres para criação de matérias nos dez principais países de audiência do site.

Youtubetv Namibe agradece a você leitor e assinante do site pela confiança e parceria. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário a Youtubetv Namibe Agradece!